Quem sou eu

Ola meninas...
Quem eu sou?
vamos la vou me apresentar para todas vocês.
Meu nome é Iasmin Vieira, sou de Itajubá, uma pequena cidade do sul de Minas Gerais, ta não é tão pequena assim mas comparada com muitas cidade pelo Brasil é sim pequena. Eu tenho 21 anos, é não parece mas sim tenho tudo isso, moro somente com meu pai. Tenho uma vida simples e meu grande sonho e fazer faculdade de Ciências Biológica e ter uma canal de sucesso no youtube como muitas meninas que eu pego de inspiração, tanto no mundo da moda quanto no mundo da diversão. Meus canais de moda e makes preferido são Karol Pinheiro ( acompanho ela desde quando ela fazia make para no canal da capricho), Bruna Vieira ( adoro o jeitinho dela sempre alegre e pra cima), Niina secrets ( as make dela sempre são um arraso, looks então nem se fala) e a Taci Alcolea (que me identifico muito com ela, nesse jeito espontâneo  de ser. agora vamos la pros canais que não são nada de moda e é o que eu mais adoro sempre me faz rir, a primeira não poderia deixar de ser a Kefera (acompanho ela desdo começo), outro canal que sempre estou assistindo é o do Felipe Neto (vem cá ele é uma gato também neh).
Apesar de eu ser uma menina que ama moda de makes não sou de mimimi, sou tipo uma misturinha das minhas blogueiras preferidas com uma kefera. kkkkkkk. Não sou de ter mutas coisas tipo roupas, makes e acessório mas me viro com o que tenho.
Umas curiosidade sobre mim é que gosto muito de musica, series e filme. Uma coisa legal posso falar que eu sou fã loucaaaaaa do Luan Santana, sim gosto um pouco de sertanejo, mas minha outro tipo de musica preferida é o rock, já fui no rock in rio com meu pai ano passado e foi épicoo. Meus seriados preferidos tenho vários e um deles é Supernatural e os de super-heróis.
O filme que marcou minha infância e adolescência foi Harry Potter, sou uma Potterhead, é não vejo a hora de sair animais fantásticos e onde habitam logo quero matar a saudade desse mundo magico.
Bom acho que é isso que vocês tem que saber de mim por enquanto com o tempo vocês vao me conhecendo melhor e em breve terá vídeo no meu canal do youtube.

 

Beijinhos e ate mais meninas, em breve eu volto com mais post novo.

Nenhum comentário

Postar um comentário